ODZ News

Huawei e ZTE tomarão permaban

Desde junho de 2020 as duas empresas foram expurgadas do mercado da ‘Muricah, inclusive houve uma corrida pra substituição de tudo dessas marcas da infraestrutura no país, por motivos óbvios de espionagem e roubos de dados.

Infamous League Players - PERMABAN - YouTube

Em março de 2021 mais algumas empresas entraram nessa blacklist, e agora parece que até novembro as esperanças destas em voltar aos U.S. and A. serão dizimadas, pois o presidente da comissão de inteligência do senado já deu luz verde para o FCC banir em definitivo marcas chinesas que forem detectadas irregularidades quanto à informação e privacidadeno caso dos chineses, mas dados americanos ainda serão chafurdados livremente pelo governo. Na real vão dar ban quem discutir com eles.

Sem flango pla você, China.

Fonte: Android Police

Alguns dias pra um novo iPad

Se você possui fortes tendências em se relacionar amorosamente com um gnu, tenho boas notícias: daqui a poucos dias a Serigüela de Exu™ estará lançando novos modelos de iPads. Serão estes um novo com 11 polegadas e um Pro de 12,9 polegadas, ambos com o SoC M2 dos MacBooks.

Apple iPad Pro

Talvez haja a possibilidade de possuírem o MagSafe reverso – algo que deveria existir em tudo que é aparelho na face da Terra, pasmem – e também outro rumor seria o carregamento sem fio reverso, que transformaria o iPad em carregador pra seu iPhong ou seu JabuticabaWatch.

Fonte: Mashable

Aparelho de surdez direto no balcão

A ‘Muricah está de vento em popa para comercializar produtos para saúde. Além de vender antidepressivos como ninguém, agora irá vender livremente sem receita, aparelhos de surdez em farmácias.

Em agosto o FDA aprovou a venda destes sem receita, principalmente pelo fato das estatísticas – sempre elas – afirmarem que cerca de 15% dos “adultos” por lá têm problemas de audição. E por motivos que não foram nem um pouco forçados por algum tipo de lobby, a Sony será a primeira a fornecer algum tipo de produto da linha à preços mais… módicos. Algo que custava por volta das 6mil doletas irá custar até $1200, que pechincha!

Mesmo assim, ainda pedem que procurem um especialista para determinar qual o grau de surdez – de sua esposa quando disser que precisa de uma GPU ou nível Velha Surda™ da Praça é Nossa – nada relacionado às enormes quantidades de vendas que farão os fabricantes de tais aparelhos.

Fonte: Mashable

Author: Eric Mac Fadden