ODZ (bad) News

Hong Kong quer abraçar cripto e NFT

A mais nova aquisição da China antes de Taiwan enviou uma proposta ao governo para utilizar no comércio criptomoedas e viabilizar os Tokens Não-Fungáveis™ que são aquele embuste dos NFT. Tudo isso baseado no que os investidores em Cingapura e Dubai estão fazendo.

Isso quer dizer que terão uma stablecoin – aquela merda com lastro em dólar ou qualquer outra coisa estável que não costuma dar muito certo – que ficaria obviamente sob escrutínio do Partido™. Mais uma manobra pra tentar se desvencilhar do controle chinês, em vão.

Veremos o tamanho da merda se for permitida, em breve.

Fonte: TechCrunch

Musk verifica

Pra acreditar em alguém no Twitter é muito fácil: só ver se o mesmo tem o selinho de verificação ao lado. Mesmo assim é 98% de ser apenas alguma subcelebridade de internet. E agora isso será muito mais fácil!

O agora-dono-do-Twitter-que-mandou-lacradores-passear irá mudar o esquema de verificação de perfis, bastando pagar 20 pilas gringas por mês você poderá ser um bostejador oficial no palanque onde todo mundo tem opinião/razão. E é algo que não me fez muito sentido, pois pra isso idiotas já pagam 5 doletas e que se não pagarem “direito” o que o dono da bola pede, irão perder o “benefício“.

Twitter verification is back: How to get a blue check mark

Mais uma manobra do Señor Tesla™ que os mimizentos irão chorar desesperadamente, principalmente após desbanir as contas do Trump – Turd Sandwich™ – e Kanye West – Negronazi™ – o pessoalzinho do politicamente correto está clamando pra censurar tudo e todos novamente… se ele não afundar o Twitter mais do que os usuários, não sei o que afunda.

Fonte: TechCrunch

E é só

Peguei um trampo e estou cansado pra caralho, ainda após aquele bando de silvícola achar que se foder é copa do mundo e berrar como se tivessem feito algo bom. Teremos mais do mesmo e não que vá fazer muita diferença na real, só que com as pessoas QUERENDO um criminoso no poder.

A escolha era impossível de qualquer maneira

Eis o que continuará acontecendo conosco:

Não falarei mais sobre o assunto, já encheu o saco. Só os memes valem à pena. Anulei o voto pois tenho princípios.

Author: Eric Mac Fadden