Mais por menos

Como a maioria dos cidadãos deste pequeno planetinha chamado Banânia, somos obrigados a possuir hardware mais módico, e consecutivamente mais em conta. O custo-benefício conta mais do que processamento de imagens em RAW ou performance 3D pro seu Free Fire.

Somos muitos utilizando os já amaldiçoados processadores MediaTek – que não tenho absolutamente nada contra, uso um há anosinclusive em smartphones Samsung, que fabrica os fodões Exynos se suas linhas mais caras. Mas isso parece estar mudando.

Dimensity 9200 with Immortalis-G715 GPU tops the Apple A16

MediaTek Dimensity 9200

Os SoC Dimensity da fabricante economicamente favorável se envereda pelos chips com performance também favorável para equipar toda uma miríade de Xiaomi, Oppo e outras marcas chinesas que fazem parte do nosso ecossistema possível. Vejamos o caso do ROG Phone 6 Pro, que utiliza a versão 9000+ do silício integradoum celular gamer para pessoas gamer que têm atitude gamer, menos uma vida social – e que parece ter performance superior aos PCs de uns 10 anos atrás, e tem uma edição do Batman.

Agora imagine aumentar essa capacidade em até 12% e consumir menos 25% de energia? É o que o novo Dimensity 9200 poderá fazer além de te passar Covid via 5G, habilitado com o novo padrão WiFi 7nem estamos usando o 6 direito pô! – e agora com uma nova GPU, a Immortalis-G715, que trará a capacidade que nem todo mundo com suas plaquinhas no PC estão conseguindo acompanhar: o Ray Tracing.

Teste de Ray Tracing rodando em Android – algo que não sei como vivemos até então

O Dimensity 9200 também poderá processar imagens em RGBWque faz parte de uma nova geração de sensores que a Samsung anda desenvolvendoarmazenamento em UFS 4.0também coisa da SamsungRAM LPDDR5X de até 8.5Gbps e processamento de áudio 24-bit/192KHz direto da caixa sem fazer esforço, um overkill até pra audiófilos.

Tudo pra correr atrás da Samsung e ser compatível com a Samsung e pra passar a Samsung em termos de performance e preço, já que os Espertofones de Família™ estão caros para uma carambola, e estes começando a surgir no mercado agora no final de 2022. O que vier bom e barato, nóis compra!

Fonte: Engadget

Author: Eric Mac Fadden