ODZ News

Evil pr0n

Já ouvimos falar dos efeitos negativos da pornografia em alguma pessoas, estas que transformam o que era para ser um alívio metabólico em obsessão. Mas agora esta mesma válvula de escape está sendo utilizada para um mal maior: ofuscação de notícias chinesas.

Nestes últimos dias as medidas de controle da população contra o Covid na China estão sendo vazadas noticiadas, como os protestos nas fábricas e em Hong Kong – esta aos gritos à noite, ecoando pela cidade – porém testemunhamos um fenômeno bizarro: pr0n no lugar de informações.

Um analista de dados mostrou como as contas de spam chinesas postam incessantemente após começarem a mostrar as manifestações e revolta na plataforma:

Esse não é um fenômeno novo, como aconteceu em 2019, mas o volume agora é dantesco perto do que já fora tentado. E aí falta só mais um pouquinho pra empurrar Elão do abismo do Twitter, vendo que o WikiLeaks também já está definhando também.

A distopia venceu. Em breve, perderemos nossa liberdade por aqui também.

Fonte: TechCrunch

Tchau Lua!

O filho de Charles Darwin – George – uma vez teorizou que a atração gravitacional da Lua deformava a superfície da Terra, fazendo com que essa deformidade afastasse nosso satélite pouco a pouco de nós. E agora comprovaram o ocorrido, afastando a lua 3,83 centímetros a cada ano como um relacionamento que não está mais dando certo, mas ainda é cômodo.

A lombada gravitacional que a lua gera, de uma forma exagerada

Todo esse esforço não serve para estudar o comportamento das marés – que além do fator gravitacional lunar também leva em consideração a movimentação da placas tectônicaspara conseguir comprovar a idade do nosso satélite, onde os nazistas ainda vivem, planejando uma vingança junto aos chineses, que já possuem uma fábrica da Foxconn lá. Assim conseguiremos fazer com que nosso herói almiscarado instale uma da Tesla por lá.

Fonte: Inovação Tecnológica

Bambi se torna domínio público e…

…assim como Xi Jiping Pooh, farão também um filme live-action de terror com o personagem. A página no IMDB já surgiu e a película será produzida pelos mesmos que estão finalizando o filme do outrora afável ursinho, que agora é um sangüinário psicopata e ditador na China que persegue e mata adolescentes por pura e simples vontade de.

Bora destruir infâncias!

Fonte: Dread Central

Author: Eric Mac Fadden