ODZ News

Apple sem visão

O tão aguardado headset de realidade mista, misturada e tudo junto do Palíndromo de Cupertino™ iria ser lançado oficialmente ainda esse ano. Iria.

Apple VR headset: Everything we know about Apple's secret headset | Digital  Trends

Os magos que nunca erram disseram que “há problemas de software a serem resolvidos” – o sistema xrOS -, portanto não conseguiriam entregar os dispositivos tão cedo, não em janeiro, nem em fevereiro, mas TALVEZ no segundo semestre de 2023. Sem ter nenhuma relação com os prisioneiros funcionários na Foxconn na China por causa do “Covid” ou uma iminente guerra em Taiwan. Enquanto isso Marquinhos Zicaberga™ continua investindo horrores em seu Metaverso pra gente estúpida. Ao menos a versão da Apple lida com o mundo real também.

Fonte: Digital Trends

O Óbvio

O Oráculo™ está matando o Duplex On The Web sistema de AI que auxiliava as pessoas a fazer reservas em diversos lugares e serviços como se conversassem com uma pessoa, pesquisando e efetivamente pagando pelo que procuravam, como um secretário – e até o final do ano será mais algo no cemitério de aplicativos do Google.

Parece capa de disco do Simon & Garfunkel com a Gal Costa

Anunciado em 2019, ninguém conseguiria imaginar que no ano seguinte haveria uma pandemia que basicamente inutilizaria o investimento por uns dois anos, eis que a Alphabet/Google/Espião comportamental resolveu usar o que sobrou da tecnologia para o Google Assistant e afins. O óbvio é que isso será utilizado para propaganda e marketing, moldando a clientela conforme os anunciantes necessitarem. Automatização is a bitch.

Fonte: Engadget

Razer é uma merda

Quem gosta também é uma merda. Death Adder de cú é rola! Tô sofrendo pra clicar nas coisas com essa bosta de mouse que é alto pra caralho – o dedo não chega a clicar efetivamente a chave, pois a tecla é mais mole do que deveria e apertar no começo dela não surte efeito – aguardo ansiosamente as chaves pro meu baratinho Logitech g203 voltar a funcionar por vinte reaus…

Razer DeathAdder Expert Ergonomic Gaming Mouse overview | Startech - YouTube

Até na Amazon já reclamaram dessa porcaria. “Sorte” que me deram esse lixo.

Author: Eric Mac Fadden