ODZ News

Tá barato

O Chuchu de Alexandria™ está preparando mais uma mágica para todos, uma que fará sumir o dinheiro TODO dos iUsers: um iPhone mais Premium Deluxe Expensive Edition Vampeta With Lasers™.

Rumores sobre o tal aparelho estão pipocando internamente (uy) na casa da Maçã, que terá sensor melhor, processador melhor, tela maior e o melhor, o preço maior. Se o Pro Max 14 já custa mais de mil doletas, imaginem o preço do talvez próximo vindouro futuro em 2024 iPhone 15 Pro Max Ultra Turbo Saravá 3000.

Fonte: Mashable

China sacaneia

Pra variar, os apps chineses são a maior fonte de dados pro Partido™ e com muita facilidade obtém este ouro do mundo digital em grande quantidade. Não apenas de TikTok vivem esses ladrões de informação, mas na Índia por exemplo há inúmeros aplicativos de apostas e empréstimo que, além de levarem um $ do otário usuário, levam até a cor da lona que Sua Mãe™ usa no dia.

Imune ao roubo de dados

O governo do pessoal-que-toma-banho-no-Ganges-e-sai-vivo bloqueou 232 apps no país por causa do óbvio abuso com os dados dos pobres coitados que tentam dar uma de 171 ou ganhar dinheiro fácil – como é hábito por lá – e que antes já havia (graças a Ganesha) barrado FreeFire e TikTok.

Dizem ainda que barram aplicativos seja lá de onde vierem mas “por uma incrível coincidência” todos vêm da China, eximindo a tensão entre os países. Aguardo ver resultados tão eficientes contra os scammers indianos também, já que é o sujo falando do mal lavado.

Fonte: TechCrunch

Dia de Cliff Burton

Pelo sexto ano no dia 10/02 é comemorada a existência do baixista do Metallica que fez com que a banda se tornasse o que é hoje. Na região de Castro Valley na Califórnia ele ainda é lembrado e reverenciado, com sua família utilizando os royalties dos três primeiros discos da banda para a educação de jovens músicos desde 2017. 100% das vendas das camisetas comemorativas também vão para o mesmo objetivo.

Em 27 de setembro de 1986 o ônibus da turnê derrapou no gelo e tombou, lançando Cliff pela janela, sendo esmagado na estrada.

Cliff ’em all…

Author: Eric Mac Fadden