ODZ News

Pré-conceito

A OnePlus demonstrou na MWC em Barcelona seu celular conceito: o OnePlus 11. Sua inovação mais maneira talvez nem seja lançada para o público – ou humanos sem grana – como o Active CryoFlux, com uma microbomba de cerâmica que circula líquido refrigerante por ranhuras visíveis na traseira do telefone,

E apesar de demonstrarem como algo incrível e inovador, é só um OnePlus 11Rlançado mês passado na Índiacom RGB para os gaymers… que grandes bosta.

Fonte: TechCrunch

Satélites para todos

A Qualcomm já havia anunciado seu SoC com capacidade de comunicação via satélitecomo uma certa fruta mágica fez também – e agora na MWC anuncia os parceiros que futuramente irão implantar o recurso direto no seuisso mesmo, no seu!celular. Xiaomi, Oppo, Vivo, Motorola, Nothing e Honor irão lentamente implementar em seus aparelhos obviamente movidos por processadores Qualcomm.

A MediaTek também irá demonstrar o mesmo no congresso para não ficar mais pra trás, deixando apenas a Samsung sem a incrível e fabulosa função que só serve pra emergências onde não há sinal de celular.

Fonte: TechCrunch

Melhor aula de economia ever…

…é não ter dinheiro? Talvez seja por isso que muitos gostem tanto de Star Trek…

Author: Eric Mac Fadden