ODZ News

TioBill$oft™ na jogatina

A pequena empresa de Redmond começa a planejar a abrir sua lujinha de jogos mobile, já que parece ser um mercado importante para os artesãos da Micro$oft alavancarem suas vendas, que andaram caindo. Pra isso, irão se utilizar do DMAregulamentação do mercado digital europeu, que entrará em vigor em 2024 – e com isso dissolver o duopólio das malignas que só querem 30% de tudo… quer dizer, uma delas cobra isso.

O DMA (Digital Market Act) irá obrigar ambos Google e Apple a permitirem a instalação e cobrança de apps de lojas externas, sendo que a Maçã Beligerante™ não roda jogos da nuvem – ao menos o XBox Cloud possui um caminho, via navegador e complicado pro usuário comumsendo que até mesmo a extremamente obtusa Nintendo fechou um acordo de 10 anos com a Micro$oft para lançar sua jogatina na plataforma. Agora vão ter de engolir o chororô.

Fonte: TechCrunch

Twitter de merda

Herói para uns, mentecapto bebezão para outros, Elão Almíscar™ continua sendo engraçado – até mexer no seu bolso – com suas atitudes adolescentes e em algum nível etéreo, revolucionário, quando utiliza a mídia para criticar o andamento da mesma. Agora toda pergunta feita para o email press@twitter.com é respondida com um emoji de cocô.

Toma essa Stan!

Apesar da obviedade dos usuários da plataforma serem o mesmo do que o alegre e fecal caractere, o Mimadão da Tesla™ mostra com isso o que acha da “imprensa lixo” e com isso fecha mais ainda quaisquer canais de comunicação com a plataforma, afinal os únicos que merecem dizer a verdade são os que pagam pra ter um lindo selinho azul ao lado do nome.

Elão é rei de seu império, por isso ele mesmo cuida de sua RP da Tesla, e magistralmente em seu novo brinquedinho também.

Fonte: Mashable

Voltar a ser jovem

Não que eu tenha participado dessa fabulosa época para a música, mas ao assistir esse documentário – cuidado monoglotas, somente em inglês! – me faz rever tudo o que eu gostava quando mais novo (e ainda gosto) e ver como a nostalgia funciona pra renovar um pouco essa velha e abatida carcaça. Quem viveu e morreu, quem foi pra banda de quem… me lembra folhear revistar e zines e usar calças rasgadas procurando conhecer as histórias dos heróis da adolescência de muitos e como caralhos foram catapultados pro mundo todo.

Quem for um metalhead de carteirinha não pode deixar de ver o documentário Cogumelo 35 Anos que conta a nossa história com o Metal e quão influentes fomos no estiloa modalidade americana nada mais é do que uma tentativa de imitar o Pantera sem entender o ritmo do Sepultura.

Author: Eric Mac Fadden