ODZ News

Nem eles mesmos

Com muita ansiedade os viciados em frutas de Cupertino ou usuários de é óculos de realidade virtual/aumentada que será revelado em junho, aguardam o lançamento do headset da Apple nos próximos meses, porém nem todos parecem estar preocupados com seu sucesso. Alguns da própria equipe de desenvolvimento não estão botando muita fé no produto.

Com um estimado precinho de TRÊS MIL DOLETAS, alguns desenvolvedores revelaram ao The Times que não acham ser um produto com o objetivo de ser popular por causa disso, sem contar que também crêem ser “uma solução à busca de um problema”. Mas isso nunca foi um percalço muito grande pra eles, não? A cada dia que passa acredito cada vez mais o smartphone ter sido um erro, pois se tornou algo desenvolvido muito ao redor de redes sociais, que são uma merda por si só.

Fonte: DigitalTrends

Galeria secreta

Parece que um uma versão Insider do Windows *sic* 11!!!ONZE um usuário descobriu uma galeria de fotos integrada ao Explorer, onde quaisquer alterações – vide: girar a foto – são atualizadas instantaneamente, ao invés de no clássico visualizador de fotos ter de mudar de imagem e voltar pra ver o resultado e salvar. Uma função indispensável pra quem adora girar suas imagens por aí.

Sem falar que provavelmente seja apenas um teste e não entre na versão oficial do Windows *sic* 11!!!ONZE, que não fará muita diferença já que esse é O Novo Vista™ – que eu adorava porque tinha um PC parrudo.

Fonte: TechRadar

Netflop falha miseravelmente

Com algumas manobras, equipamento e VPN, Linus achou um método para burlar a nova regra do Netflix onde não será mais possível compartilhar as senhas pra Sua Mãe™ utilizar o serviço lá da casa do caralho onde você a abandonou. E nós achando que apenas os banânios, russos, chineses e indiânus que conseguiam “dar um jeitinho” pra conseguir o que querem.

Agora é só esperar novas salvaguardas da plataforma para impedir o método – que por sinal, não é ilegal. Só não saberia o que consumir de conteúdo por lá, já que é só lacração e coisas chatas hoje em dia.

Author: Eric Mac Fadden