Nada de novo

Nessa pira de obter controle e manipular nações, as sanções que os U. S. and A. impuseram à Cuba, Síria, Rússia, Ucrânia y otros locales más começa a atingir as próprias empresas, mais precisamente uma que SABEMOS não ser boazinha e nem se esforça pra ser: a Micro$oft™. Dos anos de 2012 a 2019 foram coletadas evidências que vendiam produtos e serviços à indivíduos e empresas de países alvos da ‘Muricah, e agora a TioBill$oft™ terá de pagar multas referentes às vendas aos inimigos do Estado.

Tadinhos, mal podem fazer um dinheirinho extra que vão lá e capam seu pé-de-meia

E todas as 1339 violações que o pessoal de Redmond “cometeu contra a América” poderiam ter um teto de até $404.6 milhões, mas vão cobrar apenas $3 milhões e um tapinha nas costas da mão, os chamando de feios, bobos e cara de mamão.

Fonte: TechRadar

Troll Monstro

A Monster – que produz bebidas cheias de cafeína, açúcar e estrato de testículos bovinos – está processando (de novo) tudo o que se mexe e tem a palavra “Monster” no nome. Agora a franquia Pokémon entrou na lista de “cópias malignas” de sua marca, assim como Monster Hunter.

Até times de basquete já foram alvos da patent troll dessa vertente The CocaCola Company, como o Toronto Raptors e sua bola com marcas de garras e um restaurante libanês em Ohionesse caso com razão – também um fórum sobre peixes lutou por anos contra a similaridade com seu logo e ao da Monster, mas dessa vez alguém foi vitorioso contra esses panacas.

Fonte: Gizmodo US (é, e daí?)

Jesus ele me conhece

Ontem após o lançamento do lindo clipe cheio de blasfêmias vindas da banda de “pop satânico” Ghost, um amigo me apontou pra algo que nem havia reparado: a música era um cover do Genesis.

Eis a original, cuja crítica da letra é tão ofensiva saindo da boca de Tobias Forge, fora aclamada (e também criticada) em 1992 com Phil Collins com um vídeo menos explícito, mas com o contexto idêntico.