iBug

Pras pessoas comuns, simple peasants, que utilizam um sistema operacional bugado porém usável que é o Android, não andam passando tanto nervoso quanto muitos iUsers pelo mundo. O culpado disso é o iOS 16, abusando dos bugs num sistema cuja funcionalidade básica é por muitas vezes comprometida pela instabilidade que a Goiaba de Clodovil™ anda proporcionando.

Num iPhone XR que usamos no trabalho, os travamentos se tornaram tão constantes que diariamente reiniciamos para tentar prevenir a “brickagem” antes de começar a filmagemé, usamos três deles como câmeras e pra envio na nuvem dos arquivos para edição na produtorafora as loucuras na câmera como o foco e exposição que não travamsorte esse modelo ter apenas uma lente, senão aconteceria como no vídeo abaixoe os problemas de menu e interface que deixam qualquer inepto tecnológico como um Usuário Mágyco™ mais maluco. Puxar os menus se tornaram algo inútil, pois umas 30% das vezes eles nem respondem quando em tela, obrigando a travar a tela quando não reiniciar o aparelho.

Esperanças num vindouro iOS 17? Talvez. Esperanças que resolvam os bugs que já estão se tornando parte do dia-a-dia do sistema há mais de ano? Com certeza! Esperanças que ofereçam iPhones a um preço justo sem que tenha de vender o reboco do barraco? Ah, valha-me! Tim Cook tem de pagar a preservação do corpo de Jobs como, intervenção divina?

Author: Eric Mac Fadden