ODZ News

Buéééée

A briga entre o meninão da Tesla e os bebês que não vivem sem aprovação social pelo Twitter está ridícula – como se já não fosse desde o princípio – agora as “celebridades” que não pagaram pelo selinho azul na plataforma e perderam sua “autenticidade“, tiveram suas “identidades” devolvidas com o único critério de terem muitos seguidores, portanto seria os reclamantes originais. Só isso.

O número de selo azul de lá aumentou após o início da cobrança, sendo que várias pessoas receberam o mesmo sem pedir ou saber que o próprio Elão “pagou” por isso, como William Shatner, Stephen King e Neil Gaiman. Vai entender o que se passa na cabeça so sul-africano mais rico do mundo e os adictos por aparecer.

Mas do ponto de vista legal poderá ser um problema, já que isso basicamente pode ser caracterizado por falso patrocínio e confusão das pessoas em geral, podendo causar fake news ou danos de hacks como no YouTube. Isso tudo só mostra que por tanto tempo as pessoas creditavam coisas que poderiam ser facilmente falsificadas.

Fonte: Mashable

Cu de server

Filha da puta corno desgraçado filho da puta (de novo) lazarento corno (de novo) morfético filho de uma prostituta leprosa… Bezos seu cuzão… desisto…

VM de batata…

Author: Eric Mac Fadden