ODZ News

Começou…

Todo mundo usando o ChatGPT como se fosse realmente mais inteligente (o usuário, não a AI) que devam utilizar isso até pra lembrar como se limpa no banheiro, agora essa “dependência” está criando toda uma sorte de scammers: dos presidiários que não sabem nem escrever/falar ao desenvolvedores de apps maliciosos, que é o problema atual mais relevante à pobre massa ignorante.

Programas só com botão de se pagar só servem pra ser fechados

Sem contar na pior faceta dessa praga: apps mobile. Muitos deles são feitos pelos mesmos desenvolvedores, cobrando taxas semanais pra usar (ou não) o serviços do ChatGPT – sendo que muitos possam até ser funcionais, mas entopem os pedidos à AI e nem funcionam – tudo pra fazer exatamente o que a versão do site já faz, até mesmo de graça. Todo dia saem um otário e um esperto pra se encontrar…

Fonte: Mashable

Telegram

Essa semana muita gente com ódio da ignorância dos imperadores do país, por terem suspendido o funcionamento do Telegram na Banânia porque a plataforma não podia entregar dados que não tem pra PF. Isso não impediu quem realmente precisa ou queria usar o aplicativo, via proxies ou VPN – lerdos, mas funcionais – e milagrosamente alguns que nem souberam do ocorrido, usaram normalmente como se nada tivesse acontecido (!!!). Até grupo de receita com senhoras já burlava o bloqueio.

Prejudicando todo mundo que usa o aplicativo pra coisas sérias – ODZ é sério pô! – os monarcas demonstram mais uma vez, assim como o desgoverno já deixou claro também em 2015 e 2016, que entendem de tecnologia tanto quanto nosso lindo e lustroso “ministro” da economia sabe como um pobre funciona e paga suas contas.

Ainda sim, os canais do desgoverno no Telegram continuaram suas postagens como se não houvesse ninguém – e provavelmente não há, pois creio ser bots – pra um público “nazista” que só quer que o símbolo do fracasso que fora eleito como “líder” do país, morra de mil formas diferentes. Sendo que este que vos fala se satisfaria com apenas uma.

Este bastardo encantador de jumentos – não confundir com o Metralhadora de Merda™ que estava em seu lugar, pois este lidava com bovinos – sorve com força nossos recursos pra afirmar que “mídia tem de ser regulada“, talvez só pra aquilo que ele não queira ver ou que o povo saiba, como um “adblocker governamental” pra informação, deixando passar apenas o que o Partido queira que as pessoas pensem.

Admirável Mundo Novo, não?

Fonte: Poder360

Author: Eric Mac Fadden