Semana de feira é semana que tô com sangue nozóio! Vejam agora o que poderíamos estar fazendo em uma possível reunião ODZ em alguma certa propriedade de algum certo integrante como nome de prato escocês… mas nããããããããããoooo… tem de controlar ou remover as armas das pessoas aptas e deixar apenas os cupinchas se defender dessa população má. Se divertir com armas é mais legal do que o nobre esporte bretão – onde são 11 homens creio-que-masculinos suando e correndo atrás de um pedaço redondo de vaca, e que qualquer violência é punida.
Não que eu seja exatamente 100% à favor, pois não confio em cidadãos banânios pra basicamente nada – os considero desonestos até que me provem o contrário – mas chegamos a um ponto que é ter como se defender do estado e sua quadrilha especializada (vide PCC e afins) ou sucumbir às suas vontades.
Mas em um cenário irreal, onde tudo está em seu lugar, não desejaria que qualquer José Arruela™ pudesse andar seja com uma .22 no bolso, pois somos um povo descontrolado demais pra pensar racionalmente, principalmente no calor.