ODZ News

Ainda existem tablets?

Num mundo onde apenas a Berinjela de Asmodeu™ prosperou com o iPad, é estranho admitir que os inúmeros e obsoletos – segundo o mercado – tablets ainda seja desejáveis pelas fabricantes. E quem mais pra ao menos dar um último respiro pra fora d’água do que o próprio Oráculo™? E parece que um modelo do Pixel Tablet vazou em uma página da Amazon na Terra do Sol Nascente™.

Com 8GB RAM, 128GB ou256GB de armazenamento UFS 3.1 – o “SSD” pra dispositivos mobile, fabricado pela Samsung – tela de 10.95 polegadas 16:10 QHD+ com 500 nits de brilho e caneta USI 2.0, USB-C 3.2, Wifi 6 e Bluetooth 5.2, também conta com o SoC Tensor G2 que equipa os Pixel 7. Parece que começará a ser vendido dia 20 de junho por volta de 600 Bidens. Será que isso vinga no Terceiro Mundo™ de novo?

Fonte: Android Police

Frágil Fecalbook

A rede social se tornou um oceano de gente mais velha/idosa nos últimos anos, mesmo após as inúmeras tentativas do Faceboo…. META™ tentar “inovar” e mesmo assim ter se tornado apenas um WhatsApp a céu aberto, agora sofre uma onda (maior do que o normal) de hacks em páginas verificadas, onde a estratégia de golpes iguais ao que aconteceu com o Linustrocando nome da página, entupindo com links falsos e ironicamente alarmismos sobre segurança pra velho entrar em pânico, ou scams de criptolixo – simplesmente isolando os donos originais de suas contas e páginas controladas, pra sempre.

A única solução válida que a plataforma toma é apagar as contas, e só. E quando uma página muda de nome, ainda exibe o nome anterior para chamar a atenção dos incautos – como se isso impedisse Tua Tia™ de instalar dezenas de malwares só porque “tá no Facebook verificado, é verdade“. Talvez isso jogue aquela pá de cal maneira nessa porcaria que deformou o mundo.

Fonte: TechRadar

E bora começar a sofrer, porque é segunda…

Author: Eric Mac Fadden