Qual é sua desculpa?

Ei você! Você mesmo triste com seu Clio 2008 ou Peugeot 206 que apenas se tornou um fardo e um repelente de vaginas e irresistível pro Seu Sebastião, O Mecânico que Só Usa Roupas de Um Número Menor™, agora chegou sua hora de brilhar! Basta ter acesso à uma impressora 3D e ter seu próprio Lamborghini!

Isso mesmo! Pagando o mesmo ouro líquido que já põe no tanque, você poderá finalmente se destacar na sociedade fingindo que não está 60% calvo e 25kg acima do peso aceitável, atraindo fêmeas de toda sorte achando que irá lhes proporcionar uma rica vida de glamour e conforto na fabulosa Zona Leste de São Paulo nos fundos da casa da Sua Mãe™!

Invista em uma impressora 3D que provavelmente custa o valor de um Lamborghini Aventador e imprima o seu com motor de Voyage 88 agora! Não deixe para amanhã o que você pode gastar hoje por gerações apenas para tentar – eu disse: “tentar” – uma (01) cópula bem-sucedida este ano!

Ligue Djá!