Fraqueza

É a única coisa que se tornou uma constante às pessoas do ocidente. Aí quando começam a reagir, dizem ser “reaças” e “de extrema direita” (como na França agora). Olha como a lavagem (pra porcos) cerebral funciona bem com a propaganda certa. Parece não haver o mínimo de esperanças pra povos que aceitam ser açoitados por regra de minorias – imigrantes no caso francês – mas que uma hora vão se cansar. Já aconteceu antes em 1789.

Aiiinnnnn, que preconceituoso!” – assim dizem os fracos que por algum motivo cósmico e infelizmente conspiracionista por causa da própria Revolução Francesa. Onde não houver levante, não haverá nação de verdade, apenas um apinhado na elite (lê-se políticos, empreiteiros & cia e judiciário) que manda e desmanda e obedece quem pagar mais. Nenhum se salva.

Estamos entorpecidos pelo conforto que a miséria de nossos salários nos proporcionam. Assim é fácil controlar uma população de ovelhinhas bem treinadas para obedecer essa ou outra opinião que não seja a própria. Exatamente como “eles” querem. Paralelos com times de futebosta, candidatos de BBB e o batalhão de “artistas” que emburrecem o que sobra da cultura ajudam a completar o cenário, conformando todos numa massa homogênea e cinza para mais facilmente se adaptar ao modelo de vaso sanitário escolhido pelos de cima.

Não vou me conformar com políticos, não vou me conformar com “indústrias do entretenimento“. Não vou me conformar com o menos pior porque isso não muda nada, e uma definição de insanidade é continuar agindo da mesma fora e esperar ter resultados diferentes. Sejamos “chatos” e tenhamos valores, não vãs filosofias que apenas nos faz conformar com situações ruins.

E aí me chamam de reaça, tô errado?

Esse não foi um post para discordar veementemente de quem não concorda comigo, não levem para o lado pessoal, podem discutir do jeito que for por aqui pois não tenho frescura… foi apenas o desenvolvimento de uma linha de raciocínio (que é a minha por sinal), e criar discussão sobre o assunto se faz necessário e isso é ótimo!

Author: Eric Mac Fadden