ODZ News

Perdendo a bordinha

No mundo atual, contemporâneo moderno de hoje em dia os smartphones são basicamente aparelhos com suas telas nua nas laterais. Senão um bloco de vidro, estes ainda têm uma borda ao redor de suas telas, que além de protegê-las, também são parte do processo de fabricação do produto final. Mas claro que algum vegetal melindroso quer ser pra frentex e diminuir mais ainda as já quase inexistentes beiradas de seus espelhos negros.

Com os atuais 2,2mm da série atual, os maravilhosos bólidos da Pitaya Flamejante™ pretendem reduzir suas bordas para 1,5mm, basicamente quase realizando o sonho de todo iFagMagicUser™ de não perder a beirada pro poltergeist do Steve Jobs. E este será o sonho de repara para toda assistência da Apple até a EU dizer chega de vez para as baterias não-removíveis.

Fonte: Bloomberg

O louco está de volta

O negro mais nazi do pedaço está de volta e vai aprontar altas confusões. O ex-Twitter-agora-X restaurou a conta do doidão do Kanye West com o selo dourado e seus 31,6 milhões de sandios seguidores com péssimo gosto musical, só que este é apenas um tapinha nas costas das mãos: sem a possibilidade de poder ter posts patrocinados ou ter ads (era pra ser ruim isso?).

“…e Sua Mãe™ neste exato momento, está sendo molestada por judeus pedófilos reptilianos, que invadiram a casa do Trump e viram o Bolsonaro lá com provas nas mãos que são só mais 72 horas e….”

Mas boa parte dos mimimi sobre o Twitter é de que existiam muitas pessoas de direita (doentiamente insanas) discordando das pessoes de esquerda (doentiamente insanas) sobre assuntos que ambos estavam errados, tudo isso de maneira doentiamente insana. Enquanto isso o sucesso estrondoso do Threads ameaça a empreitada de Elão e não, pera…

Fonte: Mashable

Armas

Meu interesse por estas ferramentas de destruição volta a ser instigado. Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.

Author: Eric Mac Fadden