ODZ News

Putin na Lua

Desde 1976 a Mãe Rússia tenta executar um pouso em nosso satélite natural, e numa tentativa de pousar em seu pólo norte para tentar achar água congelada, a Luna-25 acaba por perder o controle e se espatifar na superfície lunar.

Sim, é a Lua, e parece meio seca

Após orbitar nossa esfera de queijo por cinco dias o bólido pousaria hoje no regolito lunar, mas inconsistências gravitacionais causaram a colisão. Agora esperemos a Índia não fazer feio daqui dois dias. Levando em consideração que a ‘Muricah vai botar uns NPC em órbita lunar em 2024 pra pousar em 2025 e finalmente, fincar uma bandeira do orgulho gay e lacrar no espaço.

Fonte: Engadget

Cruise out of control

A empresa da GM de táxis autônomos Cruise judicialmente terá de diminuir sua frota pela metade em São Francisco, devido a muitos acidentes envolvendo seus carros e malignos autômatos de carne ao volante. A Waymo – outros malucos que também jogaram os motoristas no lixo – foi delicadamente orientada pelo DMV (Detran gringa) a apenas circularem em períodos mais vazios, como de madrugada, mas acabou tendo a permissão de ter seus robôs rodando durante horários mais movimentados.

Aposto que ambos irão tretar feio dia desses…

Mas a desculpa esfarrapada da Cruise sobre seu último (dos muitos) acidente foi que apesar de ter se envolvido nada mais do que com um caminhão dos bombeiros, deixando seu passageiro levemente ferido, não quis colocar a culpa em seu falho sistema já que o comportamento do veículo de emergência era errático e o carro não previu que outros poderiam furar um sinal vermelho. Pena que os acidentes com estes estão se tornando recorrentes e mais sérios, não engraçados como este.

Fonte: DigitalTrends

A definição de inveja

Nem preciso explicar mais.

Author: Eric Mac Fadden