Já vimos essa novela

Lembram quando impuseram à TV à cabo que 30% de conteúdo teria de ser nacional por motivos pífios? Eu não, porque além de já nem ver TV, não lembro dos tais conteúdos nacionais que obrigariam a passar. Com o advento da internet a sensação de liberdade real foi avassaladora: quem sabia dominar as Dark Arts do Torresmo™ possuía o mundo na palma da mão e SEMPRE tinha algo para assistir, mais do que o Netflix jamais conseguiria ser. Foram anos de ouro para o entretenimento e o declínio da tradicional TV por assinatura (além da aberta).

Não tenho um pingo de idéia hoje se a tal lei ainda está em voga, mas era pra regular algo por aqui, regionalmente. Agora imaginem se um país tipo o Canadá, por exemplo, querer obrigar um, por exemplo YouTube, a passar 30% de conteúdo canadense no Canadá. É estúpido.

Tiro no pé

Pra variar, políticos são políticos em qualquer lugar: ignorantes e cegos quanto aos assuntos que desejam controlar – menos quanto à dinheiro e poder, isso ele conhecem bem demais – e sempre estragam bons aspectos da sociedade voluntariamente. Portanto por que não os da espécie canadense defecam no conteúdo distribuído pelo mundo todo, para o mundo todo?

E é o que tentarão fazer.

O órgão regulador de rádio e televisão do Canadá (CRTC) veio com essa balela dos 30% de conteúdo canadense no YouTube visando apenas controlar cegamente algo que é ajustado pelo próprio espectador – segundo o algoritmo da plataforma, ruim do jeito que sempre foi – e não diria que seria na teoria, mas na prática realmente apenas prejudicaria os produtores de conteúdo canadenses quanto ao resto do mundo e vice-versa.

Fuck you Glenn!

A liberdade que a internet nos proporcionou só pode ser revogada de duas maneiras, via censura ou forte regulamentação, e não vejo nenhuma diferença entre as duas opções. De maneira distópica o Estado se aproveita da nossa dependência do meio de comunicação e com isso conseguiria teoricamente moldar a sociedade conforme a necessidade de sua elite – lembrem-se: socialismo também tem elite! Quem não entende isso é tão estúpido quanto um abraçador de caminhão que está esperando às 72 horinhas passarem.

Portanto se os pobres cidadãos canadenses esperavam uma sociedade com diversidade e liberdade para se usar maconha na rua, o preço foi alto demais e agora além da eutanásia que COM CERTEZA tem uma grande influência do Estado no “convencimento” de “voluntários” – e olha não é uma idéia que eu não apoie, apenas tenho certeza que servirá de modelo pros governos escolherem quem não for produtivo ir passear em Valhalla – e toda essa merda Woke apenas serve para criar confusão identitária e incerteza da população, apenas para controle.

Go for it buddy!

A Igreja católica deve estar com uma inveja desgraçada agora enquanto tudo se torna halal ante aos olhos de todos, envoltos e entorpecidos em cânhamo durante o processo de perda de caráter e identidade do indivíduo – este que cessará de existir – e abobados com o conteúdo aprovado pelo governo. Muitas vezes entendo o porquê dos ‘Muricahns terem se tornado tão revoltados consigo mesmos, não tem como não enlouquecer no mundo atual.

Author: Eric Mac Fadden