Problema de Pixel

Todo mundo adora um OS novinho. Novas funções, performance melhorada, inovadoras maneiras do sistema capturar seus dados mais eficientemente e as features que tão aguardadas: os bugs. O Android 14 foi liberado para os aparelhos Pixel e muita gente falando como até a performance da bateria teve uma subida e de como estão ficando sem acessar o armazenamento interno de seus aparelhos, tendo crashes malucos ou em boot loop.

O Oráculo™ afirma que o problema é ligado à múltiplas contas no aparelho e aconselham quem formatou, não insira outro usuário mesmo sendo uma função nativa e já antiga do Robozinho Verde™. Mas não chorem ricos amiguinhos que pagam mais de 1500 num celular! Um update fresquinho e temporário já está disponível para os otários early adopters dum sistema operacional. Lembrem-se que o WIndows 11 já foi horrível e hoje é só inusável!

Fonte: Android Police

AI deu merda pras AI

O Governo do senil mais esquecível da Muricah’ resolveu agir contra as AI. Contra porque parece que tá dando muito probleminha quanto à direitos autorais e mesmo assim quem reclamou está se tornando hipócrita (why not?), mas o principal mesmo são alguns pontos de controle mesmo, onde já têm um rascunho feito às pressas numa caixa de Pampers para adultos e apenas denota uma característica em comum: o bem-estar do cidadão. Vejam os prováveis tópicos:

1 – Grandes empresas de AI devem ceder seus dados ao governo;
2 – Testes deverão ser feitos primeiro pelo governo;
3 – Pesquisas científicas e biológicas deverão passar pelo aval do governo;
4 – Todo conteúdo gerado deverá ter marca d’água aprovada pelo governo;
5 – As ferramentas de AI deverão ter sua segurança avaliada pelo governo;
6 – A privacidade, principalmente de crianças, deve ser assegurada pelo governo;
7 – Informações providas por empresas que as coletam deverão se supervisionadas pelo governo;
8 – Preconceito gerado por conteúdo feito em AI vão sofrer escrutínio do governo;
9 – Oportunidades de trabalho serão oferecidas a quem quiser trabalhar para o governo;
10 – Suporte para os trabalhos diretamente afetados pelas AI, cedido pelo governo.

Desliguei o gás hoje?

Enfim, viram como O Governo™ quer ser justo e inclusivo? Já está quase alinhado com o Governo do Amor® de um certo paiseco latino. Quaisquer teorias de conspiração são meras e tristes coincidências.

Fonte: Mashable

Segundou!

É assim que começa uma semana – que parece ter um feriado né, mesmo sem saber o que é isso – e terminará da mesma maneira.