Sem flango glingo

Agora começará um Apartheid no mundo dos processadores. O lugar que mais se produz muamba eletrônica no mundo definitivamente proibiu o uso de processadores Intel e AMD em computadores governamentais, assim como o acúmulo de dados da M$ (server e comuns) e de tudo que é empresa estrangeira – o sonho de deputados e outros tipos de animais governamentais imundos por aqui – onde só permitirão esse tipo de dado armazenado dentro do próprio Império.

Agora só poderão ser usados chips da Huawei ou da estatal Phytium, apesar de outras como Baidu (instalado com sucesso), Huawei, Xiaomi e Oppo já estarem desenvolvendo processadores alternativos ao Mundo Ocidental – lê-se: Coréia do Sul e Taiwan.

Fonte: Engadget

De repente, verde

O Velho Gagá™ – vulgo Old Senile Fart™ por lá – resolveu que tudo tem de ser verde e vai distribuir $6 bilhões pros estados se adequarem com energia ecologicamente correta, desde a Kraft Heinz (mac’n’cheese pra larica) até fábricas de papel (pros cigarros de maconha da Califórnia), químicos (conservantes pra comida barata da larica) e materiais de construção (pros muros das casas quando os maconheiros resolverem defecar nos jardins de todo mundo).

No caso da Kraft, sozinha irá receber $107 milhas só pra diminuir 99% das missões pra fazer macarrão apenas mudando de gás pra elétrico. Provavelmente toda essa energia virá de alguma termoelétrica (ou ao menos virá em tempos de baixo nível em hidrelétricas). Unilever também irá receber uma bolada ($20 milhões) só pra divisão de sorvete. Ao menos a Bulleit Whiskey receberá o valor mais justo: $75 milhões.

No fim das contas dizem que TODA emissão industrial da Muricah’ corresponde a 1/4 de toda emissão do país, mas só estão “ajudando” as grandes indústrias. É tão estupidamente estapafúrdia a atitude governamental ao distribuir dinheiro pros que “pagam” impostos a eles – na real a população que consome os produtos, nunca as empresas – que se torna um sonho molhado pras Gretas da vida terem suas infâncias destruídas. Nada mais do que uma ajudinha às empresas de caldeiras e lobbies por todos os lados.

Fonte: The Verge

Logo™

Em breve em aparelhos de toda sorte perto de você: baterias de sódio!