Pra quê?

Sem ser pra câmera ou tratar imagens, não vejo NENHUM motivo em haver uma bosta de chip pra AI dentro de um celular. Só consigo enxergar a possibilidade de espionagem com intuito de anúncios e forçar o usuário a fazer o que a NPU (Neural Processing Unit) te sugerir, até mesmo removendo nossas ações substituindo por uma “automatização comportamental” nos transformando em dependentes ainda mais crônicos dos celulares – vide gente que não sabe escrever um parágrafo sem usar AI.

Ainnnn, você fala isso porque não tem“, disse o iUser que já possui Neural Engine em seus cérebros externos pra poder executar as tarefas chatas como abrir as redes sociais assim que destravar a tela, levando em consideração que a maioria destes que conheço NÃO TÊM NENHUMA SENHA NA TELA, basta dar o swipe pra cima et voilá.

Automatização é algo legal pra tarefas repetitivas, quero ver quando removerem a procrastinação dos aparelhos por causa da eficiência, capaz de tomarem as rédeas dos app de maneira que até mesmo postagens em redes sejam automatizadas para todos. Enfim, já viajei na maionese mas continuo sem enxergar motivos além de alguma vantagem muito grande pra alguém sem ser o produto final usuário.

Author: Eric Mac Fadden