ODZ News

Manicômio seguro?

O depósito de malucos/pedófilos/terroristas/furries mais famoso dos últimos tempos derruba site que vendia credenciais de seus “clientes“. O Discord ao invés de apenas ser uma ferramenta para comunicar pessoas – principalmente durante sessões de jogatina – se tornou uma pocilga, mas ainda sim útil para pessoas normais. O site spy.pet vendia cerca de quatro bilhões de mensagens de 620 milhões de usuários de 14mil servidores, mas sendo o Discord um IRC (Internet Relay Chat, para os mancebos) se as mensagens fossem captadas gratuitamente, não haveria problema algum, pois essa modalidade de troca de informações é considerada pública.

Teoricamente todos esses dados podem ser utilizados pelas “otoridade“, treinamento de AI ou simplesmente espionagem pessoal. Mas toda empresa quer defender o seu, e as contas do Discord relacionadas os spy.pet foram banidas e chamadas de feias, porém no Telegram – outro antro de maluco que é meu único meio de comunicação – esse pessoal avisou que tentará botar o site em pé novamente.

Fonte: TechRadar

Na casa do caralho

Novamente esse povinho que insiste em exteriorizar seu fracasso pessoal se entupindo de nicotina, alcatrão/glicerina quente e torrando a paciência de todos ao seu redor com este fétido e nefasto hábito, levou novamente um na cara de um dos maiores frontman de todos no último dia 27 em Brasília. Bruce Dickinson não tolera tal baboseira e mandou um otário com vape ir lá fora se não agüentava cinco minutos sem seu vício. Também comentou algo infundado sobre “spray de pimenta“. No fim das contas foi o aparelho do infeliz que havia explodido e levantado uma nuvem de glicerina e aroma de sei-lá-o-quê.

Além dele mesmo, Bruce comenta que a baixista Tanya O’Callaghan também não conseguia respirar/cantar e que isso o fazia tossir, e as pessoas pagaram para vê-lo cantar, não tossir. Após ter sido informado do ocorrido, cantou uma música fora do palco e distribuiu garrafas d’água para o público próximo ao palco, onde o vape havia explodido. Deveriam ter linchado um mongolóide inútil desses. Duas vezes pra largar de ser trouxa.

Fonte: Ultimateclassicrock

Jolene

Jolene…. JOLEEEEENE…. e eu com uma mão normal reclamando de tocar…

Author: Eric Mac Fadden