Ei seu moderninho!

Acha que apenas com seu blazer com enchimentos nos ombros, calças xadrez e Micro-Tac na mão iria te fazer parecer pra frentex? Agora segure essa que te transformará no puro suco do século XXI: o Gemini irá lembrar da última coisa que você perguntou, configurações e termos utilizados como (obviamente copiando) o Sérgio GPT®.

Parece que além de atrasado, O Oráculo™ irá seguir os passos da primeira A.I. pública que funcionou pra algo decente – e indecente, se levar em consideração os golpistas analfabetos que de repente “melhoraram sua redação”. Só falta saber onde mais irão querer enfiar isso para treiná-la com Teus Dados™.

Fonte: Android Police

Maçã sindicalizada

E os gnomos de Cupertino não esperavam por essa: seus leprechauns mágicos se revoltando ante à benevolência da Berinjela Macadâmica™ e exigindo, pasmem, DIREITOS!

A primeira loja da Apple a ser sindicalizada na história foi a de Towson no estado de Maryland, e após um ano de negociações alegando baixo ganho por seus gênios os mesmos decidiram organizar – tirem as crianças da sala – uma greve! Sim, uma parada no atendimento de seus lustrosos clientes especiais em detrimento de uma atitude egoísta e imatura.

O Hereges™

Apesar da Carambola Macarrônica™ ter concordado em outros 25 pontos, os sindicalizados ainda acham que podem explorar ainda mais a pobre empresa exigindo mais e mais direitos que poderiam acabar em – agora tirem as pessoas de composição frágil da sala, como idosos, doentes do coração ou cabeleireiros em treinamento – melhores condições de trabalho em detrimento da vida pessoal dos funcionários!

Onde esse mundo irá parar?

Fonte: Engadget

O Administrador

Conheçam o que tudo controla!