Ai, ai, as A.I.

Agora todo mundo tá correndo atrás da sua, até mesmo O Oráculo™ não pára de torrar verdinhas para conseguir superar o que a OpenAI conquistou. Agora o bebezão mais chorão das internetes levantou apenas” 6 bilhas de dinheiros para entrar no meio dessa corrida com algo só dele – ser ele ser a ceder grana. E a gente sabe que pra rico resolver problemas basta jogar dinheiro.

Apesar de ter investido “” $10 milhões na OpenAI o reizinho da Tesla agora viu que deveria ter tido mais participação na empresa e ficou com invejinha. Vamos ver se o Grok – “ótimo” nome, por sinal – que faz parte de sua linha “X” (não a de vídeos, ao menos não agora) agora sirva pra algo, já que até mesmo em casa dá pra fazer uma A.I. funcional hoje em dia.

Fonte: TechCrunch

“De graça”

Vocês que fizeram um Gmail apenas para entrar no Orkut e usam sua suite horrível (M$0ff1ce4L1f3) parecem estar com sorte. Há relatos que O Oráculo™ andou aumentando a capacidade de armazenamento para usuários jurássicos. Mesmo após mudar seu nome de G Suite para Google Workspaces em 2020 e pedirem para pagar por um plano o que antes era de graça, foram “benevolentes o bastante” para além de manterem os antigos usuários, aumentarem seu espaço por lá.

O que era ruim…
…agora pior!

Ou seja: em não muito tempo no futuro, irão cobrar muito por estas contas de qualquer maneira, independente o quanto chorem.

Fonte: TechRadar

E vocês reclamando de impressora

Imaginem o horror que nossos antepassados computacionais passaram por causa de hardware e software extremamente incompatíveis com os péssimos sistemas operacionais de tempos imemoriais. Realizem agora que quase todos nós é que passamos por essas experiências e o trauma nos fez esquecer disso.

Isso mesmo, scanner com teclado foi uma coisa e não lembrávamos porque é dor demais para um humano comum suportar sem se tornar um caco.