Querem introduzir AI em todo mundo, e agora parece que até onde MENOS faria sentido, estão estimulando o uso porque alguém deve estar recebendo dinheiro por isso: nas escolas de artes.
Cada dia que passa, me sinto mais enojado por existir no mesmo planeta que defensores de LLM. E tem gente ganhando dinheiro com as aberrações que são geradas.




