Só impressão

Há não muito tempo muitos receberam das tias, tios, Sua Mãe™, algum parente mais velho ou de alguém paranóico que usa chapéu de papel alumínio pra ir ao banheiro uma corrente ou link afirmando que cientistas alertavam gente mostrando as pontas dos dedos em fotos, que haviam conseguido extrair impressões digitais das mesmas.

“Lourdes, olha o perigo dessas menina…”

Sim, era verdade. Mas foi algo feito em 2017 no Japão com uma foto sem compressão e de tamanho decente.

Mas algo interessante ocorreu em Liverpool, na Terra da Rainha™. A polícia prendeu Carl Stewart a partir de uma foto de queijo.

Criminoso conhecido, Carl possui um amor sobrenatural por queijos Stilton como todos criminosos conhecidos – e usa métodos encriptados para se comunicar no Reino do Crime™ com o EncroChat – rede de comunicação européia onde apenas criminosos conhecidos utilizam e a polícia claro, está infiltrada.

Um belo dia Carl compartilha uma bela foto no EncroChat, de um belo Stilton mostrando seus belos dedos de criminoso conhecido. E com isso a polícia utilizando belos métodos, comparou suas impressões e as ligou à cenas de crimes e itens de tráfico.

Carl – este conhecido criminoso apaixonado por queijos Stilton – fora preso por tráfico de inúmeros tipos de drogas.

Caaaarl!!!

Moral da história:

Se for um criminoso conhecido, não tenha nenhum tipo de paixão descontrolada por laticínios velhos.

Fonte: CNN