ODZ News

BMW sem Google e sem Apple

Muitos dos carros da montadora alemã estão vindo sem os recursos que O Oráculo™ e o Pistache de Cupertino™ oferecem para navegação e assistência. Mesmo com as premissas das fabricantes de GPU dizendo que estão normalizando a fabricação de chips, os recursos para os automóveis estão se tornando tão escassos que as manufaturas da área já estão dando um foda-se e vendendo os carros sem firulas, apenas com o essencial.

A desculpa é que “faltam chips atualizados” para estes veículos, o que denota ainda uma falta de recursos na área. Ou será que a Nvidia e a AMD (e agora Intel) estariam desviando recursos de todas as outras fabricantes para si?

Veremos no próximo capítulo de Pouco Chip, Minha GPU Primeiro.

Fonte: DigitalTrends

Podcast do Batman

Apesar do retardado do Joe Rogan ainda ser o Topperson das Galáxias™ nos podcasts do Spotify, outro sorrateiramente tomou a coroa do coitadinho do mongolóide inepto do Rogan como o podcast mais ouvido da plataforma.

E só podia ser o Batman.

O podcast Batman Unburied é narrado por Bruce Wayne, um patologista forense (pois é) que fala sobre as vítimas de um serial killer, e onde os pais dele nem estão mortos (até aparecem exigindo tratamento psiquiátrico do filho).

O personificador de Bruce Wayne é Winston Duke (que atuou no Black Panther como M’Baku) e provavelmente seja a premissa para um Batman negro (como andam fazendo com todo mundo, até com o Doctor Who, mas é apenas uma observação).

Só não sei o que raios esse Bruce Wayne tem a ver com Batman… porque mostra mais como criar um vilão do que um herói nessa história aí.

Fonte: Mashable

App pra você morrer tranqüilo

Existe app pra peido, app pra trepar, app pra chamar Uber, app pra compras… por que não um app pra morrer em paz?

O Beerev é um aplicativo para se preparar para morrer sem se preocupar do que você não tenha feito em vida e deixar seus familiares sossegados quando você ficar mais sossegado ainda.

Para promover o app na Austrália (onde será lançado em um primeiro momento) seu criador desenvolveu um joguinho com 31 perguntas para promovê-lo. No aplicativo o futuro ex-usuário terá a possibilidade de até organizar o próprio funeral, sem que mais ninguém cuide do objetivo final de cada pessoa: o caixão.

O aplicativo já é utilizado na Malásia desde 2018 com grande sucesso, e para aqueles que acham do assunto um tabu, é uma ótima pedida para até mesmo escolher qual roupa usará no caixote.

O estranho mesmo é ter reviews do app.

Fonte: Cnet

Author: Eric Mac Fadden