LG parte pra outra

Já que desistiram de fabricar seus infames “celulares“, a empresa coreana que faz de tudo junto à Samsung resolveu que irá se tornar também fabricante de carregadores para EV. Provavelmente para ganhar dessa vez.

A piorcoreana adquiriu a empresa AppleMango Co. com nome sugestivo, cujo site já saiu do ar – que até então era uma empresa independente desenvolvedora de carregadores para veículos elétricos.

Até o final de 2022 os prolíficos produtores de Doramas™ estarão aptos a exportar algo mais senão histórias idênticas extremamente açucaradas para povoar o já parco conteúdo do Netflix.

Fonte: EngadgetLG Newsroom

Lesmabook

Provavelmente para “cortar algumas esquinas” (ahhh…. o inglês e seus termos impossíveis de se traduzir literalmente) o Mangostim Suntuoso™ parece que economizou no SSD do MacBook base com o SoC M2, lhe dando um armazenamento de 256GB até 30% mais lento do que sua primeira versão com o M1.

Pessoal testando “na selvageria (ohhh…. os termos, me façam parar!) detectou essa feature e após desmontarem o Magnânimo Legume™ descobrem que o SSD atual vem com apenas um chip NAND de 256GB, o que em sua versão anterior possuía dois de 128GB em paralelo para um aumento óbvio de velocidade evitando gargalo.

Se acaso for um magnata por aqui, o modelo com com o SSD decente de 512GB custa apenas 300 doletas a mais. Apple gerando tendências novamente.

Fonte: The VergeMac Rumors

O Profeta do Óbvio

Numa entrevista, Tobias Forge – vocalista e mente por detrás do bem-sucedido Metal-pop satânico Ghost – afirma que há uns quinze anos já previu que as redes sociais seriam uma desgraceira e que agora é tarde pra chorar.

Foto meramente ilustrativa

De uma maneira lúdica, explica como define esse tipo de porcaria atualmente:

“Sua RAM da mente tem um número limitado de megabytes nela para o que lê, você tem espaço para três mil pessoas e se relaciona com oito. Existem oito cadeiras em sua mente e você senta na ponta. Quatro e quatro. Eis que tem três mil pessoas em sua galeria.”

Ok, agora sim a imagem apropriada

Algo que cita também é sobre o Número de Dunbar, onde teoriza que uma pessoa pode ter 15 bons amigos, 50 amigos, 150 contatos significativos, 500 conhecidos e 1500 pessoas que reconhece. Isso para provar sua crença que as pessoas hoje têm nível de atenção dum peixinho dourado.

É bom quando alguém relevante no mundo da música ainda pensa racionalmente nesse planeta.

Fonte: Metal Hammer