ODZ News

LG com NFT?

Meio que fora da trend e já em uma vexaminosa queda sobre o que os Tokens não-fungíveis seriam, a LG resolveu implementar uma plataforma de NFTs em suas TVs, onde os infelizes usuários poderão comprar, vender, trocar, perder dinheiro ou angariar otários direto do webOS 5.0 ou superior.

A plataforma poderá utilizar a fabulosa Wallyptocriptofracasso da LG – que usa a Hedera – corporações mancomunadas com o intuito de protegerem a si mesmas e arrancar até o último centavo das pessoas em um incessante movimento vetorial em duas direções – onde até a nossa imbatível Magalu tem envolvimento.

LG says that over 20 TV makers will be using its webOS platform -  FlatpanelsHD
“Agora com NFT embutido!”

No fim das contas, é só mais algo imbecil chegando depois do fim da festa.

Fonte: TechCrunch

Anéis Sem Poder

Parece que a Amazon resolveu calar as pessoas desgostosas de sua recente tentativa em lucrar lacrando com a obra de Tolkien. Não assisti ainda, mas parece que quiseram enfiar de tudo na série – como se o autor original fosse Adolf Mussolinipara passar uma imagem mais “inclusiva” e politicamente correta. Então para os responsáveis controlarem os danos, fecharam seus reviews.

Lord of the Rings: The Rings of Power
Não é pegar no pé, mas nunca ouvi falar de nenhum personagem afrodescendente nas obras do britânico. E sei que muitos se incomodam demais com o fato e não querem admitir. E os Hobbits estão parecendo mendigos.

Mas aí que vem o pulo do gato: não parece que o problema seria a lacração, mas sim todo o resto – menos os FX – como as atuações, roteiro e andamento da história… tudo parece ser terrível, com uma avaliação no Rotten Tomatoes era de 45% caiu pra 39%.

Mas deixarei pra quer for assistir isso, não pretendo macular a opinião que tenho sobre Tolkien – pasmem, não sou afã – e pretendo continuar a preservá-la reassistindo com a esposa (pela milésima vez, coisa dela) A Trilogia versão do diretor.

Fonte: Cosmicbooks News

Taylor Hawkings Tribute

O baterista do Foo Fighters que infelizmente veio a ter um remember do que são drogas numa inocente noite na Colômbia era tão querido por muitos que teve um tributo organizado no estádio de Wembley na Inglaterra em sua homenagem.

Diversos músicos fizeram uma fabulosa mesura à Taylor tocando músicas que o próprio homenageado gostava. Suas bandas paralelas e seu filho, o próprio Foo Fighters, Supergrass, Justin Hawkins do The Darkness, Brian Johnson do AC/DC, Lars Ulrich do Metallica, o que restou do Rush, o filho do Eddie Van Halen – Wolfgang Van Halen – e até mesmo Sir Paul McCartney.

Eu consegui assistir até metade de tudo – mais de seis horas no total – porém a MTV maldita colocou o vídeo como privado… eu deveria ter baixado quando tive a oportunidade… quando saírem os vídeos oficiais recomendo assistirem, pois fazia tempo que não via gente se divertindo tanto no palco.

Author: Eric Mac Fadden