ODZ News

Thunderbolt 5

Parece que a Intel está cozinhando uma nova geração para a conexão que tanto aporrinha os amantes do USB: um novo Thunderbolt. Com o formato do já extensivamente utilizado USB-C, a nova conexão poderá chegar à velocidade entre 80Gbps e 120Gbps.

O USB 4.0 fora lançado há poucas semanas com a capacidade de velocidade de até 80Gbps – o mínimo da provável v2 da conexão – só que apesar da novidade da Intel, não vê ainda sequer uma previsão pro lançamento. Mesmo assim não haveria a necessidade de fazer um upgrade em docks USB 4.0 já que utilizarão o mesmo chipset, deixando a tarefa desse boost para os dispositivos que necessitarem de velocidades maiores.

Mas até agora só vi utilização prática disso, em monitores com resoluções absurdas, que reles mortais nem conseguiriam discernir duma conexão VGA.

Fonte: PCWorld

Samsung fazendo update

Desde agosto o Android 13 começou a pipocar no mundo, mas Samsung até então necas de lançar seu update… até agora. Finalmente lançando hoje uma versão estável de seu One UI 5, fará com que os usuários da Ausência de Sunga Coreana™ apreciem todas as velhas novidades que qualquer sistema operacional lança cheias de bugs.

Mas há uma pegadinha: o update só está vindo apenas pros processadores Exynos, os modelos com Snapdragon o terão algum dia sequer deduzido. Então que a pobrada com seus celulares mais baratos que aguardem…

Fonte: Android Police

Malditos maconheiros!

A California já é conhecida como um antro de drogados, mendigos e tudo mais o que for idiotamente permissivo, agora parece que duas ocorrências num show do Iron Maiden deixou o vocalista pistolito de la vida.

No dia 22 de setembro já havia circulado imagens dele removendo um mentecapto do palco que estava aporrinhando os músicos, eis que ele também se incomodou com a nuvem de cigarrinho de artistaalgo que parece ter se tornado estranho em shows da banda, já que a mesma parece ter se tornado “família” demais pra isso.

Primeiro o cara invadindo o palco…
…depois a névoa da alma de Bob Marley

Pelo visto a banda irá evitar a Califórnia em seus shows, já que o público parece ser menos civilizado do que até mesmo os pobres banânios de terceiro mundo.

Malditos maconheiros! E estes jovens e sua música alta!

Fonte: Louder

Author: Eric Mac Fadden