ODZ News

TSMC Made in USA

A Apple e seus chips poderão respirar ali-viados, pois a América™ veio para o resgate. Com toda a crise de chips causada por mineradores e Taiwan na mira dos PapaDog-Passa-Covid™, a fábrica da TSMC no Arizona que teoricamente irá desviar a produção de chips de 5nm logo mais (mais uns dois anos no mínimo) ampliará a produçãoe sua estrutura físicapara a fabricação dos chips de 3nm que a Fruta-do-conde de Cupertino™ tanto quer que o mundo consuma.

Intel poderá atrapalhar produção de chips de 3nm da TSMC - MacMagazine

A TSMC sozinha já fabrica metade dos chips do mundoo que for pra Foxconn incluso – e a Samsung basicamente em segundo lugar, já fabricando os silícios de 3nm à frente. Tudo isso pros U.S. and A. ter ao menos um trunfo ante à China. Um.

Fonte: TechCrunch

Passarinho azul lento

Mesmo antes do Maluco Almiscardo™ tomar a frente daquela merda líquida fumegante que é o Twitter, a plataforma encontrava percalços quanto a direitos autorais. Era comum encontrar filmes postados (em uma penca de Tweets de 2 minutos) ou episódios completos de Bob Esponja à Black Kamen Rider. Parece que só imagens de perfis e capa pareciam ser algo mais importante do que o consumo de mídia pirata para eles.

Por favor, pirateiem mais futebol

Uma das brilhantes idéias do Musk pro Twitter é a inserção de vídeos com mais de 40 minutos pros otários que pagassem por seu selinho azul como se tivessem servers pra isso – mas com essa linda capacidade lerda deles identificarem conteúdo protegido por lá, mais a falta de pessoas causada pelo próprio dono, seria um desastre à lá Chernobyl. E mais um velório pra carteira de Elão.

Fonte: Mashable

Adeus Elton John

Sim, com pesar lhes informo que Sir Elton Hercules John tocou suas últimas notas… ao vivo. O Rocket Man decidiu que deixará os palcos para sempre. O show contou com inúmeros convidados que não faço a menor idéia de quem sejam, a não ser o comparsa de crime de longa data, Bernie Taupin. A decisão vem mais pelo fato que quer ter mais tempo para sua famíliadois filhos e seu marido – pra mostrar que teve mais bolas do que qualquer um no mundo… não, pera… isso soou muito errado…

REVIEW: Elton John says goodbye to Arizona in final tour stop – The  Lamplight Review

Quem viu, viu, quem não viu tem muito vídeo no YouTube pra isso. E revelo pra vocês que a primeira música que me recordo ter escutado na vida e uma das que mais gosto na face da Terra é a Goodbye Yellow Brick Road.

Adeus estrada de tijolos amarelos…

Author: Eric Mac Fadden