ODZ News

Cidade processa TikTok

E também o Faceboo…META™, Instagram, Snapchat, YouTube e Sua Mãe™, pois foram considerados pela localidade como um mal (óbvio) aos adolescentes. A cidade de Seattle registrou um processinho de 91 páginas (Cuidado, PDF!™) nessa última sexta-feira contra as plataformas.

Segundo dados do Instituto Tiray Doukoo e próprios de seu departamento de educação, afirmaram que entre 2010 e 2018 os adolescentes passavam por períodos de depressão e desânimo apático durante mais de duas semanas seguidas e abandonavam suas atividades costumazes. Em Seattle. Cidade do Grunge. Kurt Cobain. Depressão. Ok.

ANAHEIM, CA - August 10: Students mingle before heading to the first day of class following summer recess at Anaheim High School in Anaheim, CA on Wednesday, August 10, 2022. Public high schools will start no earlier than 8:30 a.m. after a new state law went into effect July 1st. (Photo by Paul Bersebach/MediaNews Group/Orange County Register via Getty Images)

Porém a seção 230 do US Communications Decency Act algo como uma lei de decência de mídia – afirma que não é responsável pelo conteúdo que terceiros produzem mas é por fiscalizar, inclusive à pedidos de órgãos regulamentadores. Tirando a parte da coleta de dados, já que onde algo é grátis, nós que somos o produto.

Vamos ver até onde conseguirão provar isso que por senso comum – pra quem tem bom senso, claro – é muito óbvio e o quão podemos lutar contra a distopia que já vivemos.

Fonte: Engadget

China colonizando a África

Desesperadamente O Partido™ “permitiu Jack Ma” (o dono daquela empresinha, o Alibaba) a fornecer apoio à startups no continente, e claro que o que irão querer em troca é apenas a mais suprema submissão. Assim temos como exemplo a Releaf, que processa e fornece produtos vindos da palma – em sua maioria óleo – para a indústria e que com os investimentos chineses e um pouco de tempo se tornarão uma grade empresa que terá o provável monopólio do produto da Nigéria. The Government Approves, of course.

Releaf
Dois que irão ficar podres de ricos

No país 80% do fornecimento de óleo de palma vem de pequenos produtores, mas com uma qualidade aquém da que os chineses almejam. Aí que entra a Releaf com o Kraken IIum descascador de noz de palma mais eficiente e barato, pra um lugar que ainda se usa pedra para a extração – e o sistema SITE para mapeamento – que promete cortar os custos com logística para estes produtores.

E a melhor parte ainda está por vir: este sebo escabroso é usado para produzir o tipo mais barato de alimento industrializado, mas vendido a preços normais para o mundo todo, além de utilizar mão-de-obra barata beirando a escrava. O que mais a China poderia querer hein?

Fonte: TechCrunch

Já vivemos em uma. Conformem-se.

Sem mais. Aguardemos mais caos.

Author: Eric Mac Fadden