ODZ News

Espião de aborto

Não é novidade que o Faceboo… META™ tem o poder total de saber e utilizar toda informação em seu Messenger. Agora também pode ser um X9 pra avisar a polícia sobre alguém que teve um aborto, como no caso de Jessica Burgess, que via o chat procurava remédios para abortar. Principalmente agora que há menos lugares nos US para fazê-lo.

As redes sociais e cia. são obrigadas por lei a fornecer informações sobre contravenções ou no auxílio de investigações. O Oráculo™ dificulta um pouco mas cede em até 76% dos pedidos judiciais pra espionar o que você anda fazendo online, em casos de aborto o histórico de visita à uma clinica é apagado automaticamente, já que não parecem ser contra a prática, assim como o que vos fala.

Bem-vindos ao admirável mundo novo.

Fonte: Mashable

M3

Parece que já está sendo testada uma nova versão do processador que faz os Adoradores da Mexerica Messiânica™ molharem as calcinhas. O silício virá introduzido por trás em seus iMac – aquele de vários sabores – e que será lançado no segundo semestre (pra variar), criando uma hype entre os sorvedores do Tio Jobs.

Anatomicamente para ser introduzidos com facilidade na cavidade retrofuricular dos iUsers

O interessante é que esses novos iMac não passam de Macbooks sem bateria e com display maior. Se forem ver suas entranhas, é basicamente o mesmo por um preço muito maior, pra variar…

Fonte: The Verge

Gary Rossington

O guitarrista da banda mais redneck dos U.S. and A. foi se encontrar com Ronnie Van Zant. Após uns anos sofrendo com problemas cardíacos – inclusive ele mesmo dizendo que já sofreu infartos no palco, mas continuou tocando – finalmente o doce abraço da morte veio lhe confortar aos 71 anos. Agora irão tocar Free Bird ao vivo num provável paraíso…

Fonte: Blabbermouth

Author: Eric Mac Fadden