Elão PNC
Notícia velha mas agora começaram a aparecer as notificações: quer usar SMS pra aumentar a segurança no login do Twitter, agora tem de pagar. Então até dia 19 da março os usuários plebeus terão de remover manualmente a autenticação de dois fatores via SMS, senão pra fazer outro login provavelmente terão de colocar a mão no bolso, senão ficarão sem conseguir fazer login.
Oláááááá, distopia!
Fonte: Telegram
Apple Watch ameaçado
Não por fazer os afeminados gender-fluid usuários de seu Mágyco™ ecossistema, mas sim pelos que não querem mergulhar em dívidas por causa da Samsung, o Pixel Watch parece estar bem na fita na área dos smartwatches com suas vendas crescendo – custando metade do que o concorrente gourmet e o mesmo do inimigo Piorcoreano™ – levando em consideração que o FitBit é do Oráculo também, o mesmo leva 8% dos dispositivos “vestíveis“ (nunca vou aceitar esse termo traduzido) enviados pelo mundo todo. Ainda por cima em alguns lugares, o Google mandava um desses coletores de informações pessoais de pulso junto do Pixel 7 pra quem fizesse uma pré-compra de seus espelhos negros.
Apesar de tudo isso o mercado dos “vestíveis” (ugh) diminuiu 5% no último ano, e nesse talvez O Oráculo™ tenha esperanças que esses Tamagochis que só servem pra quem faz exercícios regularmente faça novamente a cabeça dos incautos com dinheiro na mão.
Fonte: Android Police
Vale do Suplício UK
Com o SVB (Silicon Valley Bank) quebrando bonito, o desespero de quem tinha apostado suas fichas por lá foi grande. Nubank, iFood, QuintoAndar e outras do nosso dia-a-dia tinham grana com eles e sabe-se quando o pânico se tornará visível pra gente. Na Terra da Rainha do Rei™ os chineses vieram ao resgate: o HSBC comprou por um valor simbólico o SVB-UK, pra salvar a branch de lá. Ou seja: agora quem tem grana naquelas bandas depende de chineses pra não perder tudo.
Após um fim-de-semana cheio de negociações de outros bancos com o governo inglês, a Gangue dos Papadog™ ganhou a oportunidade de manter o SVB-UK funcionando normalmente e sem soluços. OBRIGADO TIO XI, COME TO BRAZIL.
Fonte: TechCrunch