Convite

Pra quem, utiliza a plataforma do Vapor™, convido para a tentativa de jogatina online de um jogo que não imagino o motivo, me cativou desde o início: o Generation Zero.

Talvez pelo fato de ter robôs gigantes, armas e poder entrar em quase toda construção da fictícia ilha sueca em 1989, seja a razão de eu jogar desde o beta. Não sou afã de jogo online, mas eis um que A Experiência™ pode se tornar mais interessante.

A história nem é lá grandes coisas, sendo a missão principal bem meh, mas a mistura de fps e estratégia pra mim caiu como uma luva. Nem precisa “chegar e atirar“, muitas vezes você precisa se esconder e conseguir achar uma maneira de derrotar os tipos diferentes de inimigos, muitas vezes quase sem munição ou acabar fugindo deles.

Se alguém COM TEMPO – sim o estilo do jogo demanda uma bela porção de seu tempo livre – estiver disposto, faço uma thread nos comentários pra ser avisado. É um investimento de 90 pilas no jogo completo, é. Mas devo ter mais de 500 horas (jogava beta e pirata antes) e terei muito mais, pois até hoje descubro coisas do jogo-base e conforme vão atualizando novos lugares e missões vão surgindo.

Se aparecer promoção, avisem…

Author: Eric Mac Fadden