ODZ News

…de volta dos mortos…

E lá vão os otários novamente

Toda nova rede social – mesmo sendo igual à anterior ou à concorrente – atrai um número absurdo de mentecaptos, e este é cada vez pior maior. O Threads (que é a mesma coisa do que se apossar de uma palavra comum para um produto) acaba de passar a marca de 100 milhões de idiotas, marca que apenas o Sérgio GPT™o estagiário/escravo favorito de todos que darão adeus aos seus trabalhos simplórios – tinha alcançado em tão pouco tempo e agora perde o título para algo tão estúpido quanto a hype da luta do Elão e o Judeu Robô™. A tretinha também chegou ao novo poço de merda, já que o senhor Almíscar removeu o bot que seguia seu jatinho e “alguémcolocou no Threads just because.

Tudo isso porque um monte de idiota tem medo do Twitter – conhecida residência pra textãozinho/shitposting de 140 caracteres. O Faceboo…META™ onde dava pra escrever um monte de coisa ninguém mais lê, justamente porque tinha de saber ler. O mundo não gira, capota…

Fonte: The Verge

Nada se cria, tudo se China

Vendedores na Amazon – principalmente os grandes – tiveram um baita trabalhão para criarem suas lojas na plataforma, cuidaram do visual, qualidade, fornecimento e o escambau, isso vindo da China. Aí vieram os vendedores do Temuum novo AliExpress/Shein da vida – e copia tudo o que o pessoal investiu tempo e dinheiro até em marketing (o que na mão da Amazon deve ter sido bem caro) pra poder vender diretamente sem o atravessador imperialista opressor, e mais barato. Tudo em nome do controle de mercado.

“Surpresa”

Até mesmo a estrutura de produtos, imagens, e textos são clonados. Nesse momento é que são vendidos os mesmos produtos (já cuidadosamente curados pelo gringo otário) vindos dos mesmos fornecedores só que 30% mais baratos. Isso quando a costumaz enxurrada de knock-offs não oblitera a loja “honesta“. Agora estes vendedores que foram copiados estão processando – ao menos tentando – seus plagiadores por direitos autorais.

Será divertido vê-los torrando dinheiro com advogados pra achar vendedores-fantasma que fecham uma loja de um lado e sem apagar o cigarro ou escarrar no chão já têm outra igualzinha com outro nome aberta.

Fonte: Wired

Café é preciso

Mas houveram épocas que não se podia conseguir. Alguém teste a alternativa pra dizer se é bom mesmo, pois me falta coragem…

Author: Eric Mac Fadden