TV pra cachorro

Literalmente foi o que quis dizer, sem sarcasmo ou ironia. É um serviço de streaming para cães, com cores para cães e que jura de pé junto que faz com que seu vira-latas se entretenha enquanto não está em casa – e provavelmente reclame se você mudar de canal depois de chegar. A programação se difere da nossa por não “dar gatilho” no seu dog por causa de sirenes, tiros, explosões, gemidos femininos e choros esportivos (tudo o que vocês mais consomem de mídia). Pode parecer 1º de abril mas é real.

A assinatura vitalícia (isso mesmo, ou até enquanto durarem os estoques!) custa “apenas” $149.99 com um belo descontinho do valor normal que lhe assaltaria em $838.99 para até quatro dispositivos. Tá muito barato pra tornar seu canis familiaris em outro macaco com ansiedade cheio de Ritalina e sonhos destruídos. Só falta um emprego no escritório que a antropomorfização estará completa!

Passear com o cachorro será coisa do passado pelo visto, já que estes se tornarão obesos e sedentários, passando o dia inteiro à frente da TV. Abominável mundo novo.

Fonte: Mashable

Se levante e venha

Na pandemia muitos descobriram que uma boa solução para continuar trabalhando seria de casa, visto que o escritório era apenas um subterfúgio para a existência de gerentes e seus salários. Várias funções se tornaram basicamente home-office após toda a bagunça que criou nossa distopia atual, mas mesmo assim com o intuito de preservar o controle físico e pressão psicológica – sem falar no desperdício financeiro de ser ter uma estrutura enorme com gastos pra apenas manter seus escravos confinados – as empresas ainda sim querem olhar na cara do empregado para mostrar quem é que manda.

Ironicamente o Zoom, um dos serviços que mais cresceram e se adaptaram para a modalidade remota de trabalho, agora exige que seus funcionários passem ao menos dois dias desperdiçando recursos da empresa para produzirem o mesmo – ou menos, dependendo da pressão – e também assim, movimentar novamente o setor de transportes, poluir mais e criar novamente um lindo cenário caótico no trânsito. Era algo que todos queriam!

Um dia normal de trabalho pelo Zoom, com gráficos impressos e avatares de fotos stock – todos sem calças, óbvio

Mas o Zoom não é tão maligno assim, exigirá essa presença apenas para os funcionários que morem próximo à sede – 80km de distância segundo eles. Olha só como são bonzinhos! E segundo uma pesquisa feita por eles entre seus próprios *sic* colaboradores, cerca de 69% (noice) gostariam de ter a opção de poder escolher entre home-office ou presencial, e 45% simplesmente procurariam outro trabalho que seja home-office acaso não lhes fosse dada tal opção.

Como todas as empresas boazinhas do ramo, a Zoom atualizou seus termos de serviço para utilizar conteúdo dos clientes para treinar sua A.I., o que poderá talvez, tornar muitos de seus funcionários obsoletos também. Aí escolhe certo quem for mais esperto.

Fonte: Mashable

Só melhora

Os NPCs com extrema deficiência mental estão aumentando em número e diminuindo a qualidade. Além de satisfazer fetiches bizarros de incautos, as paródias se tornaram obrigatoriedade nessa burlesca realidade alternativa do TikTreko™, apenas inflando os números que péssimo “conteúdo” que nossos coleguinhas chineses empurram goela abaixo – principalmente de seu maior inimigo, a Muricah’, só pela outra extremidade – destruindo tudo o que milênios de civilização fez com suor, lágrimas e sangue.

Não sucumbam!