O óbvio de novo

Segundo pesquisas que nem precisariam ser feitas, já sabemos que o Facelbook é um mal pra cabeça segundo eles mesmos. O Instalixo também. Agora só faltava outra mazela a ser comprovada: o TikTok.

Apesar de agora a pesquisa ser realizada por uma coalizão de advogados dos U.S. and A., não duvido que terá sua positiva comprovação quanto ao mal cuja “rede social” faz. O objetivo da pesquisa é verificar os danos aos adultos, adolescentes e crianças (quem em sua sã consciência deixaria uma criança ver isso?????).

Eles mesmos explicam como a plataforma funciona, com suas falhas quanto às sugestões, mas em um primeiro lugar é almejado o método de como conseguem engajamento e desligam os miolos do usuário ao nível de um mineral e seus danos.

Como ser mongol em público e ter público pra isso…

Um dos comportamentos de maior interesse é o por quê adolescentes – naturalmente uma tela em branco para quaisquer influências, boas ou máspassam mais tempo no TikTok do que no Instagram e também a razão de usuários Androidao menos nos EUAconsomem o dobro de tempo na plataforma do que no YouTube. Pior agora, que os vídeos poderão ter até 10 fucking minutos.

Claro que todas estas redes, quase que em vão, tentam limitar conteúdo e uso para menores de 13 anos, porém sabemos que isso é facilmente contornável com uma pequena white lie vinda dos infantes quanto dos adultos que desejam paz porque não suportam educar os filhos que eles mesmos geraram.

No fim, é apenas a comprovação do óbvio.

Fonte: The Verge

Author: Eric Mac Fadden